Tutorial em vídeo e produtos, Make Simples!


Produtinhos usados no video ;D

 Oi gente! como prometido estou aqui pra vocês sobre os produtinhos que foram usados nesse nosso vídeo ok?!
Começando por essa base da natura aquarela, eu não havia notado esse nome translucido! juro! rsrsrs mais como disse, considero essa base uma base de cobertura média baixa, da pra usar de dia, como um baby cream, mais para dia está otima! PARA O DIA  ok?! até porque ela não tem uma duração muito boa amoras!
O que falar desse pó maravilhoso da L.A Colors né gente?! é muito linda a cor e maravilhosa a cobertura, no video já deu pra notar a diferença, gente o que eu não falei no video é que ele dá um toque de matte na base MARAVILHOSO!! Super recomendo!! ♥ 
Gente no video eu falei que o duo de sombrancelhas era da natura! Peço mil perdoes pois o duo é na verdade da Linha MAKE B. da marca O Boticário. Considero esse um dos produtos no qual eu não consigo viver sem!! Éescolher sua cor e correr pro abraço!!! ♥
Gente, se eu for falar desse blush da Natura, vamos passar alguns minutinhos lendo!! mais como não é isso que queremos, vou dar meu breve comentário! pra você que usa Bronzer ao invéz do blush, e acha melhor está aqui uma ótima dica, esse blush tem tambem um efeito bronzer, como dá pra ver! ele tem duas cores, sendo que uma é um coral puxado para o dourado e a outra blush rosa, muito bom!! dá uma repaginada legal! ♥ 

Embora não seja a prova d'água esse lapis da marca Kleancolor ainda continua sendo o meu favorito! ele é bem pigmentado e eu gosto dos olhos bem pretinhos, esse está conseguindo suprir as minhas necessidades! ♥ 
Esse rímel, nem tenho muito o que falar dele pra vocês, até por que uso ele mais pra fazer a marcação dos meus cílios e dar aquela levantada nos pelinhos, mas como dá pra ver essa é a minha máscara Incolor da ELF Cosmetics!  e eu Super amo essa marca, por que os produtos são bem baratinhos e de qualidade! ♥ 
Esse é um dos produtos que eu mais estou in love no momento!! a queridinha de todas, a The Colossal Volum Express da Maybelline, ela além de realçar os meus cílios dá aquela levantada com cara de postiços no meu cílio, dura muito e essa já é a segunda que eu compro! ♥ 
Genteeeee!! Não sei se esse iluminador saiu de linha, até por que tem uns 3 meses que comprei o meu e nunca vejo em maquiagens e tal, mais esse ILUMINADOR JEQUITI, é otimo, super brilhoso, com um acabamento de bronzer, muito bom, pra quem gosta de iluminar só o cantinho do olho, está otimo!! ♥
Genteee! então esses foram os produtinhos do vídeo, espero que tenham gostado! mil bjs ♥ 

e sobre o batom, tem uma resenha no blog! ♥ 



Nenhum comentário :

Postar um comentário