Paleta Kleancolor - Loveville matte


Hello amorinhas!! Vou começar pela visão geral dessa paletinha, ela é na cor "Firt Kiss"pelo que já dá pra perceber de cara é que ela tem uma gama de variedade de cor, essa paleta embora tenha marrom e preto nas suas cores, não seria uma paleta que eu carregaria na necessaire, embora ela seja pequena e dê para carregar ... jajá vocês vão entender porque!! <3


Na embalagem da paletinha está escrito shimmer duo, eu jurava que essa paletinha era toda shimer, mais resolvi aproximar pra vocês verem que ela realmente é duas em uma. Na parte superior os tons de cor são foscos, e na parte inferior os tons tem o brilho shimmer... 

 Vamos combinar que essa paletinha é super pigmentada e tem cores quentes e frias.. aquelas cores basicas e as cores que não usamos todo dia, eu adorei essa paletinha e comprei ela exatamente por que gostei da proposta!! e se Vale a Pena?? muiiiiiiiito, fiz um swath das cores preto e azul, dá pra ver que eu nem pressionei tanto, e eu super indico se você for fazer uma comprinha colocar uma paletinha dessas no carrinho, quando comprei só tinha uma, eu queria TOOOODAS!!!






















Nenhum comentário :

Postar um comentário