Paletas de 1 Dólar! - L.A Colors - 🛍 shopmissa.com❤

Olá queridas leitoras!!! Voltei, e voltei pra ficar visse?! Primeiramente torno a justificar me, meu blogger estava bloqueado e com a ajuda de vocês consegui desbloquear... Muito obrigada pelas 600 visualizações da semana, vocês são show!!
Mais chega de blá blá blá e vamos a resenhas das paletinhas da lojinha de um dólar... Vou falar pra vocês o que vale e o que não vale a pena comprar pra vocês não entrarem em ciladas... Ok amoras? Então bora lá!
Então minhas amorinhas essa é a imagem geral de todas as paletinhas que eu comprei... Lembrando que cada paletinha dessas foi um dólar!! Comprei de marcas variadas pra testar a qualidade e depois voltar lá e comprar novamente... Então vamos começar!!!

Então, vou começar com esses dois quintetos de sombra maravilhosos, os dois são da marca L.A Colors, são cores shimmers de longa duração, as embalagens são até bem próximas das da marca Vult, bem semelhantes na qualidade..  Porém as essas são muito mais pigmentadas, eu comprei em duas cores, uma na cor "Unforgatable" que são tons de cinza e prata super lindos!! E a outra na cor "Ammuniation" que são tons de rosa com um marrom maravilhoso!! 😍 que eu já usei suuuuuper!! Fiz um swath no braço e vou mostrar pra vocês...
O primeiro swath que eu vou mostrar pra vocês é da paleta "Unforgatable" como já falei são tons de cinza, eu já usei essas duas cores do swath e adorei elas são super pigmentadas, eu sei que não ta dando pra ver, mais elas tem bastante brilho, e por esse motivo, parece que tá esfarelada no braço mais eu garanto que não está! E eu super amei essa, por que sabemos que nas minhas makes, predominam os tons de cinza. <3
A segunda paletinha é uma de tons super neutros e super usáveis no dia a dia, ela também tem tons em shimmer, sem falar que ela tem aquele Marronzinho coringa, e essa dá pra levar na necessaire!!!

Então meninas essas foram as paletinhas da L.A Colors!! São paletas que se você colocar um fixador de sombra duraaam bastante... Mesmo sem fixador elas duram muuuuuuito mesmo, se vocês quiserem eu faço uma make usando elas!! Ok? Um beijo cheio de glós, e amanhã eu volto pra falar de outra paletinha! 💋🌌💄

Nenhum comentário :

Postar um comentário