Quarteto de sombras Elf cosmetics;


Hellooooooooooooo Lindezaas!! como prometido voltei de novo! êbaaaa! e hoje estou finalizando a parte de paletasss!!! Pra começar a resenhar os rimeis, lapis, e delineadores da lojinha Miss A. Ficou faltando uma paletinha e vou explicar por que mas não agora ta?! Então bora resenhar esses quintetos da Elf Cosmetics?? 
Primeiramente quero falar pra vocês da marca em si, bem, eu nunca viajei para os estados unidos porem procurei varios vlogs no youtube de pessoas que visitaram e encontraram a marca lá, pra começar a logo ELF significa EYES LIPS AND FACE, e é uma marca baratinha que vende nos estados unidos, ouvi muita gente falar das mascaras de cílios e batons então comprei de tudo um pouquinho da marca, aliás comprei tudo que encontrei rsrs, mais ai, chegaram essas lindezas em tamanho Mini, comprei as cores Butternut e Pretty N'Pink. Procurei o máximo de nitidez possivel na foto pra vocês verem os detalhes e Vamoooos aos swathes!!!
 
Essa paleta é a Butternut, são os tons de nude e marrom, ela é shimmer e tem pequenos brilhinhos bem sutís, dá pra você carregar na sua necessaire por ser super compacta, sem falar que ela tem tons bem claros que quebram um galho como iluminador!! e ai está o swath que não me deixa mentir, é bem pigmentada! e eu A M E I!


Sinceramente nessa paleta eu fiquei P A S S A D A!! Senhor me explica que perolado é esse?? Essa é o quarteto mini na cor Pretty N'Pink Uma mistura de tons de rosa com esse branco perolado que já me ganhou, ela também possue os mini brilhos bem sutís, e esqueci de falar mas as duas vem com aplicador de esponginha, e ainda estou sem palavras sobre esse swath!!!! MDS!! super amei mesmo essa e garanto a qualidade... Ta esperando o que? pra ir lá e garantir a sua??
Então essa foi a resenha das paletas da Shop Miss A, pra visitar a lojinha é só clicar aqui, então um beijo lindezasss e até a próxima resenha, me aguardem!! <3

Nenhum comentário :

Postar um comentário