Batons liquídos Matte Tracta

Oiiiii lindezas?? Tudo bom, demorei uma semana pra fazer esse post, maaas enfim, trouxe pra vocês um pouquinho sobre o que eu achei dos batons liquidos matte da coleção da tracta!
De modo geral, os batons são muito parecidos com os da Vult e os da Dailus. As embalagens lembram um gloss, a textura é inicialmente meio líquida e depois de um tempinho, o produto seca nos lábios ficando opaco e com sensação super seca.
São 7 cores que vão do nude até o berinjela. Eu recebi apenas duas cores: a Nude 04 e a Amei! 05. E são elas que mostrarei com o maior prazer à vocês! As embalagens são parecidas com algumas da Max Love. O cheiro assim como o gosto são adocicados.
A textura é bem molhada o que dá impressão que a cobertura não será boa.
Nude 04
É um tom lindo de nude, gente! Levemente rosado e que deixa o ar clean e meigo. notei que quando você aplica ele fica com uma cor linda, mas dá uma leeeeeeeve oxidada, que deixa ele ainda mais lindo..

Procurei não editar a foto, pra mostrar a cor real do batom...Como seca rápido e fica bem sequinho nos lábios, é melhor evitar fazer muitas camadas para não craquelar, ooook? rsrsrs

Amei! 05
Claro que não pode faltar um vermelho, né? Esse é o meu preeeeferido, tem um tom incrível! É um vermelho com fundo rosado. 



Confesso pra vocês que me surpreeendi com os batons de forma geeeral,
e agora vou mostrar pra vocês uma cor que eu já tinha!!


Pink 10 Tinha achado ela maravilhosa no frasco mas não me animei em passar, tanto que foi a última que realmente usei, e me arrependo demais!!! Fiquei tão apaixonada por esse batom que foi disperdício não ter usado ele logo de cara! O "Pink" é o rosa mais sensacional do universo! E, não sai por nada da boca.

Conclusão final <3

Eles duram horas no lábios e transferem pouco.
Na hora da refeição apenas o centro sai, e é possível, reaplicar com tranquilidade.
De todos os batons matte que já testei esse são os com textura mais aguada. Mas pigmentam bem.Em ambas as cores apliquei apenas uma camada! Mas, achei que o nude ficou com mais falhas na cobertura do que o vermelho.

Esses e mais outros batons vocês encontram lá na Choix Perfumes é só clicar nesse link, que o blog vai direcionar você diretamente para a lojinhaa! vou deixar aqui em baixo, o endereço da loja, o telefone e whatsapp, o instagram da loja é @choixperfumes, então vão lá garantir o de vocês :*

CHOIX PERFUMES OURICURI - 
FONES 8738742772 - WHATSAPP- 999556226
RUA DESEMBARGADOR MEDEIROS CORREIA 72A CENTRO.
-
CHOIX PERFUMES SALGUEIRO-
FONES: 8738711113- WHATS - 999556162
AV. ANTÔNIO ANGELIM,570, SALGUEIRO SHOPPING




Nenhum comentário :

Postar um comentário